sexta-feira, 13 de abril de 2012

Crianças são Anjos sem Asas!


Deus nos surpreende a todo momento.

Quando voltávamos da caminhada hoje (13-04-2012), eu e meu marido; conversávamos sobre um pouco de tudo. Todos nós temos momentos que às vezes nos faz repensar a vida.
Nesse momento, fomos surpreendidos por um garotinho  de 2 anos que corria em nossa direção. A mãe do garotinho assustou-se ao vê-lo correr, pois segurava em uma das mãos, uma sacola e na outra a mãozinha dele, para então colocá-lo no carro. Vendo a cena acontecer, num impulso natural e inconsciente me abaixei com os braços abertos para que este não seguisse correndo sem rumo; ou até mesmo para rua. E, que lindo foi o que veio a seguir. O garotinho veio até mim num abraço, e segurou-me forte e gostoso com seus bracinhos em volto de meu pescoço. Eu o abracei e sorri; ele se voltou para mim e me deu um beijinho e recostou sua cabeça em meu ombro e ali ficou.  Que momento amigos...não quis ter outra reação que não fosse aquela de estar com ele ali em meus braços e curtir aquele momento. Ria feliz e meu coração também sorria; e num misto de sentimentos, senti que guardaria esse momento e emoção. A mãe parecia sem graça, sem saber o que acontecia, e como reagir â situação natural e espontânea de seu filho para com uma estranha. O chamava e este me abraçava. Que lindo momento! Ainda em meus braços o levei até a mãe para que o pegasse e ela fez movimentos e sinais, como se fosse para colocá-lo no chão. Assim o fiz e nesse momento me despedi. 
Tchau Daniel, fique com Deus Anjo de Luz e Feliz! Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ayrton Senna

Ayrton Senna Piloto brasileiro de Fórmula 1 Biografia de Ayrton Senna Ayrton Senna (1960-1994) foi piloto brasileiro de Fórmula 1. ...