Google+ Followers

Google+ Followers

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pousada no Formato de Cachorro - Estados Unidos

Pousada no formato de cachorro atrai turistas.

Na Dog Bark Park Inn, o hóspede dorme dentro de um cachorro Beagle de 10 metros de altura.
Conhecida como "o maior Beagle do Mundo", a pousada Dog Bark Park Inn atrai diversos turistas à cidade de Cottonwood, em Idaho, nos Estados Unidos. Isso porque os hóspedes dormem dentro de uma casa no formato de um cachorro.


Na verdade, tratam-se de dois cachorros, um grande e um pequeno. O maior, chamado de Sweet Willy, tem 10 metros de altura. Toby, o menor, tem 3,5 metros de altura. A pousada fica dentro do Sweet Willy. Toby é apenas um objeto de arte.


"Nós construímos o cachorro pequeno como uma atração de beira da estrada para que chamasse atenção para nosso estúdio de arte", explica Frances Conklin, dona da pousada ao lado do companheiro Dennis Sullivan. Foi então que Sullivan, que já tinha experiência em construção, teve a idéia de fazer um cachorro maior ainda que servisse como uma atração e, ao mesmo tempo, tivesse funcionalidade.


"Foi aí que tornamos o cão maior uma casa de hóspedes. As pessoas vêm de todos os Estados Unidos e do mundo para se hospedar aqui", garante Francis. A diária de um quatro duplo na Dog Bark Park Inn fica em torno de R$ 170, com café da manhã incluído.


Para fazer a sua reserva, visite o site oficial da pousada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário