Google+ Followers

Google+ Followers

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Aprenda a fazer castiçais com potes de vidro


Muitas vezes reutilizar um material é bem mais fácil do que se imagina. Além de economizar recursos, você poupa o meio ambiente, deixando de descartar materiais que podem ganhar uma vida nova.

Um bom exemplo disso são os abundantes frascos de vidro presentes em embalagens de diversos tipos de alimentos e que muitas vezes são descartados no lixo comum.

As dicas foram tiradas do blog  The Forge que ensina a transformar frascos de vidro utilizando barbante ou fio lã em castiçais. Uma opção fácil de fazer para decorar sua casa ou seu jardim. Além disso, o custo é extremamente baixo.



Materiais

Potes de vidros;

Cordão de lã ou barbante;

Tinta em spray;

Velas;

Método

Lave bem os frascos de vidro e seque-os completamente. Depois pegue o cordão de lã ou barbante e enrole-o em um dos potes de vidros. Deixe alguns espaços sem cobrir para atingir o efeito desejado.

Forre uma mesa ou o piso de algum espaço aberto com jornal e coloque os potes de cabeça para baixo. Use a tinta em spray para pintá-los e depois deixe que sequem por alguns minutos.





Assim que a pintura estiver seca, retire a linha do pote de vidro e acrescente uma vela dentro do pote. Ele está pronto e basta colocá-lo onde desejar. Você pode fazer uma composição com mais potes para decorar algum ambiente, o efeito fica bem bacana.




Fonte: Buscala

Espero que tenha gostado da postagem! 
Beijos no coração, e seja sempre Bem Vindo!

Meu Blog é INFORMATIVO - Manter-se atualisado quanto as novidades e demais notícias, ajuda na melhor forma de Interagirmos com grupos de amigos, sejam eles de entretenimento ou sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário