segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Guardando Imagens, Personagens Disney entre outros.

Sou uma apaixonada pelo Active Worlds, por este motivo, salvo minhas imagens aqui para utiliza-las  em minhas construções, e assim eternizá-las.  ッ



The Walt Disney Company, conhecida simplesmente como Disney, é uma companhia multinacional estadunidense de mídia de massa sediada no Walt Disney Studios, em Burbank, Califórnia.

Espero que ela fique feliz com minhas postagens, até porque estou divulgando com carinho.
Sempre usei imagens de sites, mas, como várias destas imagens tem direitos autorais, resolvi assim, dar meu toque e eternizar aqui todas as imagens que não agrida os direitos destes.




Segue abaixo imagens:

Branca de Neve:


Branca de Neve é um conto de fadas originário da tradição oral alemã, que foi compilado pelos Irmãos Grimm e publicado entre os anos de 1812 e 1822, num livro com várias outras fábulas, intitulado "Kinder-und Hausmärchen" ("Contos de Fada para Crianças e Adultos").


Os Sete Anões de Branca de Neve:


Os Sete Anões é um grupo de personagens que aparece no conto de fadas escrito pelos irmãos Grimm chamado Branca de Neve, celebrados na animação da Disney do final da década de 1930 como Branca de Neve e os Sete Anões. 


DENGOSO

ZANGADO

ATCHIM

FELIZ

DUNGA


MESTRE

SONECA

Cinderela:

Cinderela é um dos contos de fadas mais populares da Humanidade.
Sua origem tem diferentes versões. A versão mais conhecida é a do escritor francês Charles Perrault, de 1697, baseada num conto italiano popular chamado La gatta cenerentola ("A gata borralheira")






Alice no País das Maravilhas:

As Aventuras de Alice no País das Maravilhas, frequentemente abreviado para Alice no País das Maravilhas é a obra infantil mais conhecida de Charles Lutwidge Dodgson, publicada a 4 de julho de 1865 sob o pseudônimo de Lewis Carroll. É uma das obras mais célebres do gênero literário nonsense.















Guardando Imagens com personagens DISNEY que marcaram uma época, entre outros... 


Breve mais redirecionamento para postagens


- Blog INFORMATIVO - 
Gosta de manter-se atualizado(a)?  Confere as novidades! ;)  Faça sua busca na caixa de pesquisa e seja sempre Bem Vindo!  Grata pela visita e atenção! Paz e luz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário