quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Bitmoji - Rita Morás

Eu 💛 Bitmoji 


A Bitstrips era uma empresa de mídia e tecnologia com sede em Toronto, no Canadá. Desenvolve e opera o Bitmoji ,  uma aplicação móvel que permite aos usuários criar avatares personalizados e usá-los em aplicativos de mensagens. Em março de 2016, a Bitstrips operava como subsidiária da Snap Inc. Bitmoji foi integrada ao Snapchat em julho de 2016.  A Bitstrips Inc. foi fundada em 2007 por Jacob Blackstock, David Kennedy, Shahan Panth e Dorian Baldwin. e Jesse Brown.




Os efeito em GIF foram feitos por mim!
Pretendo reeditar cada um dos Gifs Bitmoji para aplicá-los na plataforma de jogo Active Worlds


Active Worlds é uma plataforma para distribuição online de conteúdo 3D interactivo em tempo real, com aplicações empresariais e pessoais. Nas aplicações pessoais, são possíveis mundos educativos.

Outra opção também são de criar cidades, onde você tem acesso a locais com DIRETÓRIOS ( Neste diretório você encontra vários itens para sua construção. ) A plataforma é através de teleportes (Cada local que for visitar você utiliza as coordenadas. 

Ex.: Portal Brasil - ( AW  AlphaWorld 29600S 10W )  ❤️




Já faz um bom tempo que utilizo este aplicativo!! E, com certeza me divirto muito com o Bitmoji persolizado. 😍 
Gostei muito também do resultado final, achei que ficou muito fofo e lindo meu avatar (Bitmoji). 



Ficou muito parecida comigo!! 
Adoro e recomendo!!! 

Uma dica para quando for criar seu Bitmoji, é escolher a foto com melhor ângulo e melhor definição da imagem, e, de preferência de frente :) 

Fica a sugestão e boa sorte!  Divirtam-se!!!  :)

Adorei! Com certeza vou me divertir muito, fazendo Gif com elas!! 💛

Crie o seu! ッ
AGUARDEM! シ

BREVE NOVA POSTAGEM:  Quero apresentar a vocês meus Gifs Bitmoji! 😉



- Blog INFORMATIVO - 

Gosta de manter-se atualizada?  Confere as novidades! ;)  Faça sua busca na caixa de pesquisa e seja sempre Bem Vindo!  Grata pela atenção! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário