segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

David Bowie - Labirinto

Labirinto - A Magia do Tempo é um filme de fantasia com um elenco de incríveis criaturas criadas pelo Núcleo de Criação de Jim Henson e produzido pelo diretor de Star Wars George Lucas. 

Capa do Disco

                              Selecionando Imagens e vídeos










Incluindo música, aventura, comédia e fantasia, Labirinto - A Magia do Tempo é um programa familiar perfeito estrelado pelo mito do rock David Bowie, que ainda apresenta cinco músicas originais. 

Totalmente frustrada por ter que cuidar do irmão mais novo em mais um final de semana, a adolescente Sarah, que possui muita imaginação, acaba dando vida aos duendes e personagens do seu livro favorito Labirinto, para que eles sumam com o bebê. 

Mas quando o pequeno Toby realmente desaparece, Sarah precisa ir atrás dele neste mundo de conto de fadas e tentar resgatá-lo das mãos do maldoso Rei dos Duendes (David Bowie). Protegendo o castelo, encontra-se o labirinto -- um emaranhado de armadilhas repleto de estranhos personagens e perigos desconhecidos. Com o intuito de salvar Toby a tempo, Sarah terá que enganar o rei ficando amiga dos duendes que o protegem, na esperança de que a fidelidade deles não passe apenas de uma ilusão num lugar em que nada parece ser o que é! (Título Original - Labyrinth) 




Este filme, marcou muito minha vida em dois momentos:
O lançamento deste filme no Brasil, foi exatamente no ano que conheci meu marido, e, 
assistimos juntos este filme: LABIRINTO  com David Bowie!!!
Uma pena que não tenha mais este vídeo para venda.
↷↶
E, no ano que David faleceu, perdi também meu Pai! 😢
Que eles descansem em paz! 😩

Assista abaixo com carinho:

Tributo à David Bowie


Veja Também! 
 ⇓ ⇓ ⇓ ⇓ ⇓ ⇓ ⇓ ⇓ ⇓



- Blog INFORMATIVO - 

Gosta de manter-se atualizada?  Confere as novidades! ;)  Faça sua busca na caixa de pesquisa e seja sempre Bem Vindo!  Grata pela atenção! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário